Sobre nós

Somos a Poligonus

Tudo que é único nasce do plural. A diferença faz a força na hora da criatividade. É por isso que três amigos da Universidade Federal de Pernambuco traçaram caminhos diferentes entre eles, mas que sempre se encontraram no final. Renata, Manu e Thiago fizeram, ao longo dos anos, as próprias escolhas, passando por diversos escritórios de grande porte, por experiências de vida e de formação que se complementavam cada vez mais. Um dia, Renata e Batata se casaram e, depois de um tempo, pareceu natural ter a amiga Manu como sócia. Tudo dava certo e fluía naturalmente entre os três, que começaram a desejar muito ter o próprio escritório. Por quê? Porque amavam a liberdade de criar e de se relacionar com as pessoas como sempre desejaram: cada cliente sendo um amigo, um mundo a ser descoberto. Assim, fariam de um tudo para que esses sonhos saíssem do papel. Assim nasceu a Poligonus.

Manu relata: “Nós três temos perfis muito complementares e talvez nesse tempo nem tivéssemos maturidade para enxergar isso. Mas hoje olho para trás e vejo que isso com certeza ‘é a liga’ que fez dar certo. Mesmo com personalidades diferentes, uma coisa que temos muito em comum é a vontade de ‘meter a cara’.” De um começo com reuniões improvisadas em restaurantes, os sócios dão o passo de alugar uma pequena sala, o que deu muito certo. Mas, antes que imaginassem, foram tantos os projetos e solicitações, que a salinha rapidamente já não dava mais conta da Poligonus. Na vontade, na força e muitas vezes com as próprias mãos, o escritório cresce com uma equipe mais completa. Como os sócios, os funcionários e estagiários vivem cheios de boas ideias.

Era hora de voar mais alto, então a Poligonus parte para o empresarial do Rio Mar Trade Center. Hoje, são muitos os projetos comerciais, imobiliários e residenciais espalhados pela cidade com a assinatura da Poligonus. De fato, é sempre difícil imaginar até onde se pode chegar quando os próprios sonhos são levados a sério. Imagine só o que acontece – e ainda pode acontecer – quando todos eles são feitos para sair do papel indo muito além do esperado, descobrindo novos caminhos e com uma vontade sem fim de ser e fazer o melhor possível.
E o impossível também, por que não?

Equipe

Michelli Ferreira
Administrativo
Thais Martinez
Colaboradora
Sarah Romeiro
Colaboradora
Thais Castelo Branco
Colaboradora
Geraldo Machado
Colaborador
Catarina Lacerda
Colaboradora
Maria Clara Fonseca
Colaboradora
Pryscila Fraga
Colaboradora
Henrique de Castro
Colaborador
Rebeca Cunha
Colaboradora
Otávio Japiassú
Colaborador
Lívia Moura
Estagiária
Bruna Dourado
Estagiária
Lohanna Savino
Estagiária
Gabriella Mariana
Estagiária

Faça seu projeto

Fale conosco